quinta-feira, 5 de novembro de 2009

impressões impressas

Cada personalidade tem um ser humano... e todo ser humano arruma um jeito de Traduzir, de expor e de expressar a sua personalidade...

Alguns preferem escrever poemas, canções, outros preferem traduzir em notas musicais, arranjos... Outros gostam de atuar as atitudes e opniões de outros, que admiram e que satirizam... Alguns tantos traçam, pintam, rasbicam, cantam, MATAM...

Gostaria de um pouco sobre uma forma expressão que eu admiro no sentido geral... não é pela finalidade e sim pela atitude... Não admiro pelo que é, e sim pela simples iniciativa de querer fazer, de enfrentar os impedimentos, o preconceito e a dor...

Ja sabe do que eu to falando?????????

Pra esclarecer eu tenho uma é a minha foto do meu blog!!!???
Agora ja sabe né??

Ela é mal vista por alguns olhos, não é bem vinda em empresas e empregos, mas esta dominando a mente e o corpo da nossa população...

O que antes era sinônimo de rebeldia e vandalismo, hoje se tornou uma forma de expressar e identidade e o individualismo de cada um...
A tatuagem hoje é considerada arte, ja que circula até mesmo entre os famosos..

E eu acredito que o que vale realmente não se vc tatuou um tribal, se é grande ou pequeno, e se no pé dois mais; o que importa realmente é que você ao fazer uma tatoo esta buscando, mesmo que inconcientemente, ser difirente, ser único, se diferenciar das outras pessoas...

E o que escolhemos imprimir em nosso corpo, carrega traços do nosso próprio psicológico, pois traz uma simbologia, uma teoria e as vezes até um PORQUE...

tem que prefira fazer seres mitológicos, quem opte por uma homenagem ao algum familiar ou ao marido, tem até quem tatue um ídolo ou algum símbolo...

Mas com a tatuagem, vem junto a força de vontade, a superação da dor e do preconceito...

e o fato da tatuagem vir se popularizando é muito bom, pois vemos que a discriminação tem diminuido conforme os 'tatuados' vem conquistando o mercado de trabalho sem problemas e alcançando até cargos de diretoria...


Eu particularmente sou muito fã de quem tem tatuagem
não pelo que cada tatuagem é e o que significa
mas sim pela atitude de expressar idéias, opiniões e simplesmente por mostrar que é diferenciado, que não faz parte do sistema..

Tenho duas tatoos, e em breve terei mais...!!!!

Obrigada

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a sua sujestão, crítica, idéia, pergunta, elogio e a sua opnião sobre o blog!!!