domingo, 1 de novembro de 2009

Desilusão!!!

Bom, hoje eu estou deprimida... Completamente deprimida...
Mas não to em estado de calamidade não...

Eu to mal, mas todos que estão mal eu estou a melhor.. rsrs
Sabe quando vc tem duas opções, duas alternativas e não tem idéia nenhuma de qual é a melhor???

Eu estou me sentindo assim...

Eu sindo que deveria me mecher sabe, fazer alguma coisa pra mudar essa situação, mas eu não até o que o que eu vou fazer esta certo e qual as conceQuências do que eu vou fazer...

A minha vida não ta tão boa assim, principalmente a parte sentimental...
Sabe o que é vc andar pisando em ovos? Sabe o que é um campo minado e vc não sabe onde pisar??? Pois é, eu me sinto assim tipo 23horas do meu dia, a outra 1 hora é quando eu erro o passo e explodo uma bomba...

É dificil, porque quando a gente não esta satisfeito com algo, a gente sempre põe na balança até onde compensa tudo aquilo...

Mas e quando a diferença entre os dois lados é beeem mínima???
E quando você não sabe se a dúvida na verdade é comodismo??

Eu me sinto muito mal as vezes sabe... Todo o ser humano tem que fazer sacrifícios diariamente pra conseguir o quer, mas e quando nós nos submetemos a sacrifícios muito grandes por alguém que já não se sacrifica tanto??

É péssimo quando vc se molda pra se adaptar aos gostos alguém, só que vc ve que agiu errado porque não deu espaço pra outra pessoa se adaptar aos seus gostos...

Não to dizendo que que me arrependo de tudo o que eu fiz, só que ninguém é 100% fracasso, eu não posso ser 100% fracasso, eu tenho algum valor pra alguém e não posso admitir que alguém me trate como se eu tivesse valor nenhum...

Por mais que eu erre, e independente da intensidade do erro, um ser humano não merece ser DESPREZADO ainda mais porque quem valoriza e preserva tanto....


"Não acomodar com o que incomoda"

Até quando eu devo seguir essa frase???? Já que ela me mostra uma atitude que eu devo seguir....


Não sei qual o caminho seguir mas os 2 são terrivelmente tentadores...

Meu Deus me ajudaa...

Beijos

Um comentário:

  1. "Não acomodar com o que incomoda." [2]


    o importante é saber lidar com o lado bom e o ruim!


    =D Paz de espirito se faz necessário!


    "Só vive a mesmice quem se permite viver, e só se tem paz de espirito quando nos permitimos também extrairmos o melhor de nós."

    ResponderExcluir

Deixem aqui a sua sujestão, crítica, idéia, pergunta, elogio e a sua opnião sobre o blog!!!