quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Revolta

Poxa vida estou revoltada...

Porque que a sua banda preferida faz um show de um jeito pra vc, e no outro dia o show é diferente? Com extras, e acrécimos???

Eu sou uma TM-maníaca , alucinada e não nego. No último sábado, fui ao show, vi o espetáculo, e foi maravilho ( devo acrescentar que levei a minha prima que é deficiente tudo mais).

Mas hoje, quarta-feira, quando fui olhar o site da trupe, eu vi a coisa mais triste que podia ver numa manhã de quarta-feira...

As fotos que foram publicadas, só as fotos do outro dia de show, e pior, fotos de coisas que eles não fizeram no show que eu fui....


Putz... Estou arrazada... Porque que não coloca na descrição do ingresso que um dia vai ter mais encenações e extras do que no outro...

Até o Ivan resolveu ir cantar no show de Domingo, no show que EU NÃO FUI...

Não é egoísmo não, eu aposto que eu falo por um monte de fãs que tbm estão inconformados com isso....


Muito triste...


Anitelli, to chatiada hein... :(

Um comentário:

  1. Parbéns eu gostei muito do seu blog,só tenho uma resalva a fazer...vc saiu sim na foto do TM ,olha direito bijos ta lindo seu blog com cores muito bonitas beijokas Momis...

    ResponderExcluir

Deixem aqui a sua sujestão, crítica, idéia, pergunta, elogio e a sua opnião sobre o blog!!!