quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quando tudo da errado...

Gente é engraçado como a vida imita a arte rsrsrs

hoje me senti como em um daqueles filmes de comédia americanos, onde a pessoa é azarada e todos os fatores ao redor dela se alteram e pioram, pra que o filme se torne mais engraçado e lúdico...

na verdade É engraçado, más quando não é com a gente... rs
Todo o ser humano tem seus dias de "Mr. Been" , "Mr. Magoo", " os trÊs patetas"... entre outros...

Não seria bom se tivéssemos momentos James Bond?? rsrs

Todo mundo tem milhões de histórias pra contar daqueles dias em que acordamos com o pé esquerdo, hoje mesmo eu tive um dia desses... tudo o que podia dar errado, Deu! rs
mas isso é tão comum do ser humano que nem foi dar ênfase ao meu dia.

Mas vale comentar que, é muito sinistro isso né?

Do nada assim, em um dia comum, sem nada de especial: seu despertador não toca, seu carro não quer ligar, você perde o 'busão', esquece o celular em casa, desce no ponto de ônibus errado... rsrs entre outras coisas

As vezes eu penso que é uma conspiração... Poxa, porque que tem que ser tudo de uma vez só??
rsrs parece inacreditável quando vc diz - " não pode ficar pior", e um relâmpago brincalhão te faz lembrar que vc esqueceu o seu guarda-chuva em casa .. rsrsrs

A nossa vida é cômica demais... Nós seres humanos somos personagens principais de filmes que rodamos todos os dias, e muitas vezes não cabe a nós decidirmos se o filme de hoje será de comédia, romance, terror...


Sou telespctadora da minha própria vida!! é o meu filme favorito!!!

rsrs

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a sua sujestão, crítica, idéia, pergunta, elogio e a sua opnião sobre o blog!!!