quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que somos...

Quantas vezes na vida você parou e falou:

- Hoje estou feliz!!
- Poxa Vida! Como minha vida é boa!!
- Estou no meu melhor momento!!

É... imagino que uma vez já seria muito!! rsrsrs

Acontece que nós só conseguimos descobrir que vivemos um momento bom quando ele foi sucedido de um mau momento...

E mesmo quando superamos um momento mau, estamos presos em idealizações e fantasias, enquanto perdemos a grande chance de simplesmente se maravilhar com a vida e agradecer...

Eu posso te dizer com toda a sinceridade que estou vivendo um ótimo momento...

Obviamente que estou superando uma fase péssima na minha vida, mas ao contrario do quem eu era, não estou esperando nada do futuro... não estou esperando sonhos, fantasias e ilusões... estou apenas agradecendo a aproveitando as situações e os presentes que a vida tem me dado ultimamente...


devemos alcançar o ápice da sabedoria quando conseguimos enxergar o precioso valor que tem as coisas mais singelas da vida...

estou muito longe de alcançar o nivel básico da sabedoria, mas estou conseguindo sentir que um sorriso, um abraço e um aperto de mãos podem valer muito mais do quepilhas de fortunas...

é triste quando nos deparamos com a mentira.... quando descobrimos que mentimos para nós mesmos o tempo todo.. quando nos enganamos... quando nos cegamos e nos iludimos...

radical isso mas somos nós qe causamos a nós as maiores dores...

quando encaramos que a vida tem que ser como ela é, pq ela é perfeita a sua maneira, paramos de tentar nos torturar fingindo que merecemos coisas diferentes do que isso... temos apenas o que precisamos, o que nos é necessario..

a falta do que nao temos não pode jamais nos matar...


mas podemos matar alguém por não dar-lhe aquilo que nos sobra...

se cada ser não não viver de acordo com o que lhe é prescrito e previsto, sua permanência na terra torna-se desnecessária e erronea

por mais que gostemos mais da vida de outras pessoas, temos que aceitar que essa vida que nos pertence não podia ser melhor porque é nossa...

podem nos tirar o proximo sopro de ar, o próximo suspiro e o próximo olhar, mas jamais podem tirar de nós aquilo que vivemos, as pessoas a quem marcamos, as memórias de por onde andamos e principalmente o tempo em que vivemos...


pois somos simplesmente o nosso passado...

porque o nosso presente é apenas um ponto final da frase

e o futuro não existe, ele é apenas o travessão para iniciar o próximo parágrafo.. mesmo que termine com um 'FIM'...


Gostou??
Leia Mais

e acompanho semanalmente...

um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a sua sujestão, crítica, idéia, pergunta, elogio e a sua opnião sobre o blog!!!